Interdição parcial de via no Centro de Jaraguá do Sul

06/02/2018 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Comunicado - Tags: planejamento urbanismo transito alteracao interdicao

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, comunica que haverá alterações de trânsito na esquina das ruas Coronel Procópio Gomes de Oliveira e Marechal Floriano Peixoto (Banco do Brasil), no Centro de Jaraguá do Sul. O motivo é a reforma da calçada em frente a agência bancária, a partir desta quinta-feira (8).

A faixa da direita da Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira (que dá acesso à Marechal Floriano Peixoto), ficará parcialmente interditada. Os veículos serão direcionados para a pista central da Procópio Gomes para depois converterem à direita. Com esta alteração, não será permitido converter à esquerda, em direção ao calçadão da Marechal Deodoro da Fonseca.

Para acessar o calçadão, os motoristas deverão converter à direita pela Rua Marechal Floriano Peixoto (Banco do Brasil), seguir pela Rua Presidente Epitácio Pessoa, converter à esquerda na Rua Estheria Lenzi Friedrisch (Magazine Luiza), à esquerda na Avenida Getúlio Vargas e, por fim, à direita na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (conforme mapa).

Em função disso, alerta pedestres e motoristas quanto aos cuidados ao trafegarem por este trecho.

Fonte: OpenStreetMap.org

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000