Categorias



Bocha feminino dos Jiti 2014 já tem campeãs

12/05/2014 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Social - Tags: jiti bocha grupos

Os primeiros campeões dos 15ºs Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti 2014) já foram definidos na sexta-feira (19). A equipe “A” do grupo Coração Alegre foi a primeira colocada da “Divisão Especial”. Coube às atletas Alcila Tilacker e Asta Baumgartel receberem a premiação. O vice-campeonato ficou com o Grupo Zelia Hafermann “B” representado pelas atletas Maria Cunha Bornhausen, Edgard Picoli e Bernadete da Cunha. Já os grupos Nossa Senhora Aparecida “C” (com Orelia Bortolote, Ana Kuhn e Verônica Pavenla), Orquídea “B” (com Vilma Heimann e Adelina Schimit) e Sensibilização (Leonida Sasse e Ingrid Kanzler) obtiveram, respectivamente o terceiro, quarto e quinto lugares.

Já a Primeira Divisão, formada por equipes que não se classificaram para as finais, teve como campeão o grupo José Marangoni “B” das atletas Cecília Eichenger e Inês Papp. Já segunda e terceira colocações teve dobradinha das equipes do Mensageiros de Assis. A equipe “B” (composto por Benta de Melo, Luiza Natali e Astrid Schmauch.) ficou com o segundo e o time “A” (com Ruth Koechler, Lucia Georges e Nelsi Vozel) logo após. Os grupos Iris Satler “C” (Gerda Klan e Maristela Heinzler) e Alegre “D”(Iraci Kuchenbecker e Florentina Keunecke) ficaram com o quarto e quintos lugares..

Os Jiti 2014 são realizados pelo Centro de Convivência da Secretaria Municipal da Assistência Social, Criança e Adolescente da Prefeitura de Jaraguá do Sul. A competição foi aberta no dia 25 de abril e tem duração aproximada de dois meses.



 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000